Tantas brigas, e eu sinto falta de certas coisas... parece até besteira, mas ele não é de me elogiar, me incentivar a fazer algo, não parece interessado em saber nada sobre mim, se eu falo com ele... ele revira os olhos ou fica com uma cara, como se dissesse:" lá vem!"

Sabe a sensação de vc sair na rua, e as pessoas serem legais com vc? te elogiam? mas a pessoa que vc mais quer q faça isso não faz.
Tentei pensar que era o jeito dele, mas não dá. É muito chato ficar dando todo o prazer pra alguém, e ela não dá de volta

Tem horas que eu me sinto como se ele só olhasse pra mim direito e me tratasse bem, qusndo quer sexo, ou pedir algo! e depois, volta ao normal no mesmo segundo! Não sei mais o que faço!

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/02/2019 07h16
Se o diálogo não estiver resolvendo, tenta convencer ele a fazer terapia de casais.
15/02/2019 09h02
Já esgotou o que tinha que dar, hora de encerrar e sair para a próxima estava. Chega, vá viver.
15/02/2019 09h02
Faça terapia de casais! Deixa os filhos com os avos e façam uma viagem, saiam da rotina!!
anônimo
15/02/2019 08h39
Fale isso com ele.
anônimo
15/02/2019 09h28
Posso dizer que estou passando quase pelo mesmos problema, minha namorada me trata as vezes com bastante indiferença, liga muito pras coisas materiais e as vezes os interesses dela vem em primeiro, as vezes é bem ignorante e odeia parte da minha familia, todas as brigas eu peço desculpas, porque ela mostra que eu sou errado em todas as discussões, aos poucos to perdendo o interesse na nossa relação por isso ://
elas respondem
anônima
15/02/2019 07h53
Anônima, essa pergunta poderia ser minha no semestre passado. Tanto é que um amigo achou que fosse hehe. Como ele era antes? Ele mudou ou sempre foi assim? Passei por isso e foi muito ruim, passavam diversas coisas na minha cabeça... foram uns 5 meses que pareceram 5 anos. Mas um “acorda” fez ele mudar da água pro vinho e voltar a ser o que era antes. Hoje estamos bem de novo. Tente conversar com ele sobre essa sua falta, tente diversas vezes. Assim o dia que ele “acordar” vai lembrar do que você sentia falta.
anônima
15/02/2019 07h18
Isso é tão difícil, e pior que se fala alguma coisa é a gente que tá errada . Vou acompanhar as respostas, muito interessante a sua pergunta.
anônima
15/02/2019 07h52
Na sua pergunta você descreveu que está perdendo o amor pelo seu marido..
Mas pelo que você relatou, é de se pensar se no caso não seria o seu marido que perdeu o "amor" por você?!
É complicado o comportamento dele, com um bom diálogo deve ir a fundo e resolver o que está passando no casamento de vocês.
15/02/2019 08h59
Pelo visto enquanto você ainda está perdendo o amor por ele o dele por você já acabou. Deve estar com você por causa de sexo e/ou comodismo.
anônima
15/02/2019 08h46
Dá um ultimato nele, e diz que se ele continuar com esse comportamento vai terminar, eh a única coisa que funciona pra eles acordarem