Mandei e me arrependi e estou com medo da resposta, ele não é nada meu, saímos uma vez só e eu já tinha dito que não ia rolar mais algumas vezes.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/02/2019 09h02
Vc transou. Logo, seu discurso é um desabafo inútil.
Que tal aceitar a rejeição e seguir adiante?
Vc só está se humilhando cada vez mais por causa de homem. Veja bem, vc está se rebaixando por causa de homem. Olha onde sua vida chegou.
15/02/2019 09h19
Só vejo insegurança e.colocar responsabilidade no sexo por isso.
15/02/2019 09h09
Eu acho q ele nem vai se da o trabalho de responder
Esquece isso aí e bola pra frente
anônimo
15/02/2019 12h25
Você deve estar com muita raiva dele para falar essas coisas. Por que você não apagou as mensagens quando se arrependeu?
anônimo
15/02/2019 12h28
Esculachou bonito o cara, se a intenção era para ele não procurar vc mais, conseguiu.
elas respondem
anônima
15/02/2019 08h55
Acho que vc mandou muito texto para quem supostamente não quer mais nada.
anônima
15/02/2019 09h02
Acho bobagem mandar textos assim
Só vai te estressar flor

Será que ainda dá tempo de apagar?
anônima
15/02/2019 09h21
Pelo visto você queria bem mais que apenas sexo e ele não. Mas não precisava ficar se rebaixando desta forma mandando tantas mensagens. Ele nem vai perder o tempo dele respondendo esta choradeira toda. Esquece o cara.
15/02/2019 09h31
Eu acho que ele não vai responder não
E vc não devia ter mandado nenhuma mensagem pra ele, pq vc já sabia o que ele queria, deixava ele pra lá. Devia ter bloqueado ele de uma vez.
anônima
15/02/2019 09h11
Era melhor ter bloqueado e seguido em frente
Claramente ele não liga