1.51K  15/02/2019 09h23

Bom .. fazem dois meses que ele terminou comigo já, to ligada que ele já ta saindo com várias e etc.. Porém ontem ele me chamou pra falar que tinha coisas minha na casa dele ainda, porém .. no meio da conversa começou a falar que não iamos voltar, sendo que .. eu nem falei nada de voltar, ele disse que nao consegue ficar com ninguem, e começou a me "culpar" .. porque ?? sendo que quando ele terminou ele me falou um monte .. ai agora manda msg pra chingar mais ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/02/2019 09h08
Por que está rendendo assunto com esse cara ainda?
Por que está sabendo sobre coisas que ele faz?
Por que ele ainda interfere em sua vida?
elas respondem
15/02/2019 09h23
Tá se achando a última bolacha do pacote. Quer te ver mal.
Que cara idiota.
Bloqueia.
anônima
15/02/2019 09h13
É comum pessoas culparem os outros pelos próprios problemas. Ele ainda pode ter algum tipo de sentimento por vc ou estava muito sem ter o que fazer.
Eu cortaria contato..