Estou ficando com um cara. mais nao quero namorar serio, só quero curtir. como nao ter sentimentos por ele e nem ficar lembrando dele. Já temos 5 meses ficando, conversando.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
15/02/2019 10h03
Não tem jeito.
5 meses com a mesma pessoa, isso é se apegar.
Não adianta querer fingir de descolada, pois não é. Dificilmente se encontra mulher que realmente sabe ser livre.
elas respondem
anônima
15/02/2019 10h13
Ficar com mais de um costumava funcionar pra mim. Todas as vezes em que dei exclusividade, acabei me apegando, nem que fosse só um pouco.
anônima
15/02/2019 10h04
Obs
anônima
15/02/2019 10h06
Não existe isso de curtir estar com a pessoa e “não se apegar”. De alguma maneira, ele vai marcar sua vida e vice versa, seja negativamente ou positivamente.

Relacionamento não é brincadeira nem passatempo, mesmo que vc insista em tentar falar para si mesma que é só uma ficada.

Vc pode controlar seu corpo, mas não pode mandar seu coração desacelerar qdo vê aquela pessoa por quem está apaixonada.
anônima
15/02/2019 10h10
Isso não escolhemos, acontece!

Se tiver se apegando e realmente não quer algo a mais com ele, o jeito é parar!
15/02/2019 10h20
Não dar para controlar o que sentimos.