1.93K  15/02/2019 10h06

Ela é 10. Sem palavras, porém, na parte sexual ela não provoca, no sexo ela é mais quieta não fala, só geme quando tá perto de gozar, já tentei apimentar de várias formas. Não sei se é certo ou errado, mas queria que ela fosse mais safada comigo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/02/2019 10h04
15/02/2019 10h05
Você tem q provocar a safadeza nela.
Não chegar e pedir. Tem q despertar esse lado nela.
eles respondem
anônimo
15/02/2019 10h06
Vc precisa ter bastante diálogo com ela. A vontade é sua, mas ela é um ser humano, não objeto. Ela quer isso? Vc já perguntou a ela claramente se ela quer ser mais safada? O que vc prefere, honestidade ou falsidade?
Se ela não está te satisfazendo do modo que vc imagina, por que não termina? Não quer largar o osso né?
E aí? o que vc pode fazer pra mudar tudo isso?