Então, tem um menino onde eu estudo que é inteligente, e aparenta ser legal. Ele fica me olhando, bem raramente, mas me olha.
Será q peço o numero dele? ou ta mto cedo?
E eu sou timida, não consigo falar diretamente com ele...Ia pedir pra uma amiga, que conhece ele, e desenvolver o papo pelo whatsapp

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/02/2019 10h31
Não faça pontes. E se ele estuda contigo, não pegue telefone, pois depois tu vai ficar olhando pra tela do celular igual retardada esperando que ele fale contigo.
Muitas pessoas parecem inteligentes enquanto não as conhecemos. Depois é só desastre.
Não fique criando expectativas. Apenas se encoraje pra puxar assunto. Mesmo que leve um amigo junto pra fazer isso. Mas lembre-se, sua timidez só vai te prejudicar. As pessoas não costumam ter paciência com gente tímida.
anônimo
15/02/2019 10h26
Vá na fé.
15/02/2019 10h28
olha vc precisa saber qual é a dele se nao pode toma um nao ou ele ser apenas amigo seu
anônimo
15/02/2019 10h33
procura ele no instagram, vc não detona sua timidez, e ainda mostra atitude
elas respondem
anônima
15/02/2019 10h28
Pede pra essa sua amiga apresentar vocês dois, começa a conversar com ele e quando se sentir mais a vontade pede o whatsapp
anônima
15/02/2019 10h32
Melhor esperar mais um pouco.
Começar primeiro tentando uma aproximação pessoalmente, criando amizade etc... depois esse lance de whats irá surgir naturalmente
15/02/2019 10h34
Deveria tentar, dependendo do papo as coisas podem evoluir entre vcs. :)
anônima
15/02/2019 10h34
Tenta conhecer um pouco antes, sentar perto e tal, para introduzir alguma coisa. Pedir o número assim (mesmo que por 3º) demonstra muito interesse.