Já postei centenas de perguntas aqui no ElaEle sobre a situação por qual estou passando, tudo isso pra encontrar respostas tranquilizadoras, que façam voltar a me sentir bem.

A moça praticamente parou de falar comigo, demora pra responder minhas mensagens e não dá a super atenção de antes; está fazendo o oposto do que fazia, mas, mesmo assim, a minha ficha ainda não caiu que ela perdeu o interesse — embora ela não tenha falado isso.

Tô com a cabeça ruim, dormindo mal, tudo isso porque pensei que daria certo. Já não aguento mais minhas perguntas.

Preciso levar um choque de realidade. No domingo passado estávamos muito bem, trocando carinho na minha cama e assistindo. Hoje, só restam falsas esperanças... e minhas perguntas repetitivas aqui.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/02/2019 14h38
Ué, mas como ela mudou de uma para outra? Ela deve ter interesse ainda, só deve estar acontecendo algo que vc não sabe. Talvez ela esteja chateada com vc.
15/02/2019 14h39
N sei da história, n vi a pgta mas te desejos forças pq sei o quanto é foda passar por isso
anônima
15/02/2019 14h31
Mas você não fez nada pra que ela ficasse assim? Não falo nada? Pode ser um gelo
eles respondem
15/02/2019 14h36
Você parecia interessante, mas na verdade é chato. Ou ela que criou muita expectativa. Ou apareceu um cara melhor, ou ela só te usou como distração enquanto não voltava com o ex. Ou ela tem coisas mais importantes, como trabalho/estudo/problema familiar e tu é um carentão que não aguenta uma semana sem grude que já quer morrer.
15/02/2019 14h24
Melhor pagar uma psicóloga do que continuar a pagar mico.