Sou tímida em certas situações,tipo conversar com pessoas que não conheço,estar rodeado de pessoas conversando,eu me perco nas conversas.Como ficar mais de boa,e espontâneo nessas situações??

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/02/2019 14h59
Não tem segredo, é só começar a conversar com várias pessoas sempre que tiver a oportunidade, só com a prática você vai perder a timidez.
15/02/2019 15h01
Tbm era assim... Kkkkkkkkkkkkkkk
15/02/2019 15h03
Beba muito álcool que a timidez vai embora
elas respondem
anônima
15/02/2019 14h53
vc tem que aumentar a sua segurança a sua autoestima , olhe o canal da psicologa Priscila silveira