Tentar enfiar no cu
anônima
15/02/2019 15h24
Chupar forte os peitos (não dá prazer, dói), ficar só enfiando o dedo na buceta ao invés de estimular o clitóris, fazer oral só lambendo igual cachorro, insistir pra fazer anal, gozar rápido...
anônima
15/02/2019 15h17
Antes de namorar já aconteceu de fazerem muita pressão no clitóris num oral, daí você se contorce de dor e acham que é de prazer. Tem que ser suave, clitóris é sensível demaaais.
eles respondem
15/02/2019 15h11
Gozar, vestir-se e ir embora... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk