Entre cotas e dividendos das empresas de que são sócios, imóveis urbanos e propriedades rurais, a conta passa de 20 milhões de reais.

elas perguntam
6 0
eles respondem
15/02/2019 15h15
Um patrimônio gigante não diz nada sobre a pessoa, além do óbvio.

A maneira como ele amealhou isso ao longo dos anos, pode dizer.
Nem eu e nem vc sabemos os pormenores.

Só temos um senso mais ou menos comum q ele é um péssimo juiz do STF, por conseguinte, um péssimo funcionário público
anônimo
15/02/2019 15h19
homem muito onesto e bataliador. Mereseu esse dinheiro para ser feliz.
Ninguem pode falar mal do Gilmar mendes.
15/02/2019 15h16
Acho q ele está ocultando o patrimônio...
15/02/2019 15h17
O que tem de errado?
Foi provado algo ilícito?
Que eu saiba a lei permite juízes serem acionistas. Só há crime se ficar provado alguma irregularidade, até onde eu sei ser rico não é crime.
15/02/2019 15h18
E o do Bolsonaro?
anônimo
15/02/2019 16h45
Mais rico que muito ator de Hollywood.