-vai ser escondido e aqui em casa, me falaram pra mudar o lençol dps pq da cheiro, isso é vdd?
-gozar dentro com camisinha é muito arriscado?
-meninas, vcs se sentiram exaustas depois? Conseguiram andar normal?

elas perguntam
4 7
eles respondem
15/02/2019 15h45
- Cheiro? Dificil, mas seria legal trocar.

- É arriscado.

- Depende da intensidade pra ter essa "exaustão", é momentâneo as pernas ficarem bambas e aquela adrenalina ainda de ter chegado ao climax, no mas...
15/02/2019 15h45
Se quiser eu tiro sua vingirdade
15/02/2019 15h47
Trocar os lençóis é pela higiene, vc quer dormir no gozo de vcs?! Como é tua primeira vez, uma foda escondida é meio arriscado... Vcs deveriam se programar melhor. Quanto ao cansaço deixo pras mulheres responder.
15/02/2019 16h13
Não tem como engravidar com camisinha é impossível, só engravida se a camisinha estourar, mas só estoura se ele colocar errado, mas se colocar corretamente certinho, não tem como. Troca o lençol ainda mais que vai ser escondido, por questão de higiene.
elas respondem
15/02/2019 15h54
- É melhor mudar o lençol, a lubrificação pode molhar ele.
- A minha primeira vez ele gozou dentro com camisinha, mas se vc acha arriscado, pele pra ele tirar na hora.
- não senti nada depois, foi bem tranquilo.
anônima
15/02/2019 15h55
Ah é até bom trocar o lençol depois, até pq vai ser escondido né.
Acredito que a camisinha seja eficaz.
Da um cansaço depois que a gente goza e, da pra andar normal depois sim rs
Espero que sua experiência seja bem prazerosa, boa sorte.
anônima
15/02/2019 15h44
As secreções dos corpos tem cheiro, mas nada forte, só se a pessoa estiver com uma infeção né, mas melhor trocar os lençóis depois sim.
Sim, vai que estoura.
Cansa um pouco, nada demais, a não ser que você seja muito sedentária ou passe a noite transando com força kkkkk anda normal depois, o segredo é relaxar, estar com muito tesão e o cara saber fazer, ser carinhoso e ter pegada.
15/02/2019 15h51
- O cheiro depende muito, vocês vão dormir juntos ou vai ser durante umas horas? Deixa pegar um ar depois que acho que não vai ter problema, mas assim que der, troque.
- Camisinha é pra ser confiável, mas por via das dúvidas, melhor evitar.
- Anda normal e o cansaço passa.
anônima
15/02/2019 16h08
Mudar o lençol é bom vou
Bom comigo nunca deu nada mais se vc acha melhor tirar na hr de gozar pedi pra ele
Realmente te deixa cm sono e da pra andar de boaaa
anônima
15/02/2019 16h21
obs
anônima
15/02/2019 17h08
Se for ficante sugiro vc usar camisinha pq se engravidar tem chance dele não assumir e vc virar mãe solteira