4.39K  01/02/2016 10h14

elas perguntam
0 3
elas respondem
01/02/2016 10h14
Ser carinhosa é ser atenciosa, cuidadosa, que faz carícias, que é doce nas horas certas, que se preocupa.
Ser grudenta é querer estar com ele todos os dias, ligar ou mandar mensagens de manhã, de tarde e de noite, é ter ciúme excessivo, é achar q ele é só seu e não tem direito de passar um tempo com família e amigos, é ser controladora.
anônima
01/02/2016 02h28
Obs.
01/02/2016 09h47
Companherismo é amizade e homens adoram isso,basta presta atenção no intusiasmo que ficam perto dos amigos. Carinho é cuidado, delicadeza, carícias, cafuné... e quem não gosta disso não é? Rs
Já a mulher grudenta, normalmente é muito insegura, ciumenta e carente.
Ela tira a liberdade do homem, ele não pode sair sem ela, ele perde a privacidade, o direito de estar com os amigos. Ela manda mensagem toda hora, fica encima toda hora, e os homens acabam enjooando disso.