Estou passando por isso, eu namoro a uns meses já e meu namorado não faz sexo oral pq ele não gosta, mais ele gosta de receber... Ele disse que quando ele fez uma vez ele quase vomitou .Não vou terminar por isso né mais acho que ele devia ter me contado no começo e não no 8 mês de namoro

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
15/02/2019 16h08
Ele vomitou... Sei não hein, pelo som do berimbau...

Brincadeira. Há quem realmente não curta, e deve ser o caso dele. Gosto é gosto, cada um tem o seu.

Se uma mulher que eu namorasse não gostasse de oral, eu ficaria um pouco chateado, até porque eu curto demais(tanto fazer como receber), mas apenas deixaria de namorar ela caso o relacionamento fosse ruim! Ou seja, eu não terminaria por conta do sexo oral e sim por outros motivos!
15/02/2019 16h02
Se você realmente gosta do rapaz e quer receber oral, quem sabe vale a pena pedir pra ele tentar, não é pq ele teve uma experiência ruim que com vc vai ser do mesmo jeito, compra uma daquelas canetas comestíveis, quem sabe ele anima hehe
anônimo
15/02/2019 16h40
Se fosse comigo eu faria ela gostar com o tempo.
15/02/2019 15h54
Nem uma lambidinha?
15/02/2019 16h45
Eu terminava. Ajoelhou tem que rezar.
15/02/2019 16h01
Pra mim é a melhor parte do sexo.... Complicado.
anônimo
15/02/2019 15h55
não
anônimo
15/02/2019 17h35
Na moral, cada um tem suas prticas, e tbm não seu como é sua buceta pode ter uma relação ai, mas se você é limpa e cheirosa, não tem pq o cara te negar um oral, frescura demais
15/02/2019 19h27
Sim terminaria, não gosto de pessoas com frescura no sexo.
elas respondem
15/02/2019 15h59
Não, contanto que ele faça outras coisas.
anônima
15/02/2019 15h51
Não é que eu terminaria por isso mas ter um sexo ruim não dá. Acaba atrapalhando e as vezes o relacionamento chega ao fim mesmo.
Se você não se sente muito mal por isso, de boa. Mas se começar a se sentir frustrada e insatisfeita vai ser péssimo.
anônima
15/02/2019 17h04
Eu nem namoraria um cara que não gosta de chupar a sua fêmea... Podia ser o homem mais lindo e legal do mundo que não ia rolar. Não gosto de gente fresca.
anônima
15/02/2019 17h06
Que bonito
Não gosta de fazer mas gosta de receber
Eu já mandava tomar lá naquele lugar, vai ter nojinho de mulher assim na boate gay
anônima
15/02/2019 17h30
não, acho que namoraria sim
15/02/2019 17h11
Eu tô com um ficante na mesma situação e assim, mesmo que eu não tenha nada com ele isso ajuda a não ter porque eu gosto de fazer e principalmente de receber. Se uma pessoa não pode me satisfazer por completo é melhor eu ir pra próxima roleta. Na cama tem que ter igualdade no prazer sem falar que nem todo homem faz a mulher gozar rápido ou lento.
anônima
15/02/2019 16h08
Mas claro que não, jamais! Até porque não sou muito chegada em receber oral, adoro fazer até finalizar, mas dispenso receber!! Fazendo direitinho o resto, jamais deixaria de namorar o cara por causa disto!! Deixar de namorar o cara por causa disto, é sinal que não ama ele, isto sim.
anônima
15/02/2019 16h02
Sugeri colocar algo q ele curta beber na ppka quem sabe alterando o sabor ele não volta a fazer sexo oral.