Estamos passando por uma fase ruim no relacionamento e fui pega de surpresa com essa atitude dele. Sou o primeiro amor da vida dele e um pouquinho mais velha, mas estamos na mesma faixa etária. Sou louca por ele e pensei que seria só uma fase, não imaginei que ele fosse tão radicalmente extremista e agora não consigo dormir. É a segunda vez que ele fala isso, na primeira eu consegui reverter e ficamos bem, só que dessa vez foi diferente. Ele me deixou umas mensagens bem estranhas dizendo que eu me lamentaria pra sempre e que ele encontraria a tão sonhada paz. Estou tremendo, não tenho forças pra conviver com isso e não sei o que fazer. Tá tenso! Amanhã preciso trabalhar cedo, mas estou desnorteada e estou tentando falar com ele há mais de 2 horas e sem sucesso. MDS, o que eu fiz??? Estou mais do que arrependida por ter entrado na vida dele, somos bem diferentes. Somente durante o namoro soube da pouca experiência dele e acho que isso pode ter influenciado. Não sei o que fazer :(((

elas perguntam
3 7
eles respondem
01/02/2016 08h31
Agora não é problema seu mais. Ele responde pelos atos dele, apesar de estar precisando urgentemente de um psicólogo ou psiquiatra.
E vai uma sugestão, conta pra mãe dele! Pra ela internar ele logo.
anônimo
01/02/2016 13h07
Ele não vai se matar...só qr chamar sua atenção...

Filho da puta!

Caso ele cometa suicídio vc ñ vai ter culpa nenhuma...

Ele te fala isso pq sabe q te afeta...

Fala pra ele,não venha me chantagear seu ridículo...

Vc ñ é obrigada a ficar com ele, q cara baixo meu...

Se ta com vontade de se matar, ñ fica falando, se mata logo...

Q bom q vc descobriu cedo q ele é um idiota...
anônimo
29/02/2016 08h12
quem quer ou vai se matar simplesmente vai e faz, não fica anunciando!
elas respondem
anônima
01/02/2016 04h56
Arrependida de ter entrado na vida dele?! Agora é a melhor hora de vc vazar. Ele precisa de um psiquiatra, não de uma namorada. Nada de se culpar, hein. Toca o foda-se!
anônima
01/02/2016 05h41
Ele está no terceiro estágio da chantagem emocional:
A ameaça: Se após os estágios 1 (resistência) 2 (pressão). Se ainda assim o chantagista não pode obter o que deseja, se vê que seus desejos colidem com a negativa do outro ele começa a dizer quaus podem ser as consequências por está decisão. A ameaça pode ser através da dor, da miseria ou até mesmo da morte (que é o seu caso)
Conselho: saiba que se você está pensando em ceder ao chantagista, será muito dificil de o-recuperar, pois é assim que se entra em um circulo vicioso do qual não se pode escapar. Mantenha-se firme e não ceda, pois chantagistas emocionais são manipuladores. Não aceita nada que seja diferrnte do que ele quer, pressiona o tempo todo até que o outro mude de opinião. E usa como principais armas para manipular: a culpa e a pena.
Lea
01/02/2016 14h50

Assista, por favor... e esqueça este babaca!
01/02/2016 02h52
foda- se ele, bola pra frente. Tanta gente no mundo melhor que ele e vc aí perdendo tempo. Faz o possível para não falar mais com ele, nem manter contato. Ele aprontou e esta tentando se isentar da culpa, jogando para vc. Qualquer coisa não pense duas vezes, se te agredir ou continuar com ameaças, procure a policia, e registre um BO, lei Maria da
Penha...boa sorte,, bjs
01/02/2016 10h46
Guarda os prints das ameaças dele. Se conversar com ele pessoalmente, liga o gravador de voz. Se a coisa piorar vai n delegacia com as provas. Se proteja e bola p frente. Não CEDA as chantagens dele e não demonstre medo, seja forte!
01/02/2016 10h57
Olha ele precisa de tratamento melhor falar para família dele e conversa com ele. ou ele esta tentando te manipular..Na boa a culpa não é sua, ele que é frágil emocionalmente e não está preparado para entender que o amor verdadeiro somente é aquele que ambos se amam e estão felizes: tem encaixe...
Ore por ele e se por possível o leve ou pede alguém próximo que o leve a igreja....Sem ele souber que tu pediu...
anônima
29/02/2016 07h59
Acredite! É só pra chamar sua atenção.
Meu ex me falava que ia embora e eu nunca mais ia ver ele, queria se cortar
Não cedi e ele não fez nada do que disse