Ainda sobre o caso do rapaz que eu estava conhecendo e que decidiu terminar porque sendo virgem ficou sabendo que eu tive um parceiro, que foi meu ex noivo.
Ele me disse antes de se despedir que ele poderia aprender a lidar com isso, mas que se importa muito com os conselhos do pai pastor, que é contra. A ultima mensagem dele foi "Eu li tudo o que voce falou e prometo pensar com muito carinho nisso tudo. Obrigada por ser desse seu jeito ta? Um beijo". Será que ele está no dilema entre aceitar ou não ou está totalmente decidido?

Desculpem a chatice, mas só quem gosta mesmo de alguem sabe a agonia pela qual estou passando

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/02/2019 16h08
Ele tá certo. Em algumas seitas religiosas sexo antes do casamento é pecado. Se for um crente fiel ele não vai querer uma mulher promíscua
elas respondem
15/02/2019 16h09
Ele disse que vai pensar, então pode ser que ele mude de ideia. Sei que vc gosta e quer ficar com ele, mas não crie muitas expectativas, pra não sofrer tanto caso não dê certo.
anônima
15/02/2019 16h10
Acho que ele já está totalmente decidido, infelizmente. O pai dele tem mais poder sobre ele do que você, uma lástima isto.
anônima
15/02/2019 16h41
Eu acredito que ele não vá mudar de opinião. Além de estar com o orgulho ferido pela "mentira", tem o fato da religião ser um fator super relevante sobre isso e pra piorar o pai dele é o pastor. Difícil.