Tenho 16, sou virgem e acho que vou perder daqui uns dias, meu namorado nunca forçou nada nem ficava pedindo ou perguntando, estamos com 10 meses e 1 ano q nos conhecemos. Vamos dizer q coloquei na cabeça que depois dos 16 ok não seria tipo nova, mas agr coloquei como "meta" segurar até 17 (eu sou meio nada a ver crio metas nada a ver) mas não sei. Tenho medo de transarmos e isso refletir em algo negativo no relacionamento já q não vamos ter muita liberdade pra fazer devido a minha família encima de mim. Não quero q nosso relacionamento vire só sexo e temo estar nova demais. Julgo pronta, mas as vezes me pergunto se é isso mesmo. O que acham?
Perdão o texto

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/02/2019 17h16
Olha, é bom ouvir o que as mulheres tem a dizer... mas vou dar o meu pitaco...

Quer transar? Tá com tesão? Tá com vontade? Então TRANSE. Ponto final.

Não temos controle do futuro, não temos como prever o que acontecerá. Não fique encucada com as infinitas possibilidades do que pode acontecer. Mas já adianto que, pela sua idade, por mais que você goste do cara HOJE, dificilmente ele será o cara com quem você viverá "feliz pra sempre".

Sua cabeça ainda vai mudar muito, suas prioridades e até gostos. Aproveite essa fase pra curtir e deixa as coisas acontecerem.
anônimo
15/02/2019 17h19
Vc está numa boa idade para começar a transar, mas isso tem que partir de você.

Vc disse que vcs não terão liberdade por causa da família... Sendo sincero, se vc quiser começar, seria bom em um lugar que vcs tenham liberdade para isso e que vcs transem tranquilamente sem ninguém atrapalhar esse momento especial para você.

Sobre o relacionamento virar apenas "sexo", aí vc deveria conhecer mais o cara... Sendo bem franco, eu diria para vc aproveitar, sexo é algo bom, normal e prazeroso... E vc está numa ótima idade para curtir à vontade o sexo da melhor forma! Boa sorte!
15/02/2019 17h21
Não se desculpe pelo texto!
O início da sua vida sexual é um marco que a leva a um outro nível de amadurecimento e experiências, é sim algo muito importante para uma mulher, essa decisão cabe unicamente a você, vá sentindo com seu coração, quando for para ser, vai saber.
elas respondem
anônima
15/02/2019 17h15
Acho que é ruim transar sem liberdade
15/02/2019 17h16
O fato de você estar com dúvidas já mostra o quanto você não está pronta.
Só vi que eu estava pronta quando comecei a ficar com tesão, sem neura de querer que o relacionamento só desse sexo, essas coisas.
Sugiro pensar um pouco e curtir a fase, a hora de todo mundo chega um dia, cedo ou tarde.
anônima
15/02/2019 17h17
É vc é muito nova kk ninguém tem infância mais não hoje em dia.. Ao invés de brincar vai mexer no celular ou transar.. Mas se quiser faça
anônima
15/02/2019 17h16
Se você n quer fazer, tudo bem. Mas o relacionamento não vai virar só sexo por causa disso. O prazer só acrescenta. Ele já tá com você há um tempo, gosta de você, não tem essa de "virar só sexo".