Bom, eu normalmente tenho outras coisas pra fazer né, essa é a necessidade.
elas respondem
anônima
01/02/2016 22h10
Acho que isso se chama vida...pq independente da mulher q vc seja, ele ainda tem uma vida, pensamentos, preocupações, e outras tantas coisa, assim como vc tbm...pelo menos é o q eu acho q deveria...mulher quando gosta acha q tem q ficar grudadinho, é bom, é! Mas não é tudo.
anônima
01/02/2016 04h58
Eu chamo isso de falta de interesse... Cada um da o nome que quiser, não é?
01/02/2016 09h28
Provavelmente está fugindo de alguma responsabilidade.
Qual é ela? Eis a questão.
Vc não deu muitos detalhes