Terminamos com muito carinho um pelo outro. Nunca brigamos. Fui super compreensiva e ele ate agradeceu por eu ser desse jeito. Há chances de, mesmo que ele não volte definitivamente, sentir minha falta?

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/02/2019 17h49
Ele vai sentir falta por alguns dias, mas depois passa e fica só uma lembrança boa.
anônimo
15/02/2019 17h53
Claro que sim... Terminei querendo ver minha ex sendo pulverizada e mesmo assim sinto falta em alguns momentos...
15/02/2019 17h55
Vida que segue :)
anônimo
15/02/2019 18h09
Ele vai sentir falta, tenha certeza :)
anônimo
15/02/2019 18h11
Num primeiro momento sim, mas a tendência é ele esquecer com o tempo.
elas respondem
anônima
15/02/2019 17h32
Talvez sim, mas ele vai se lembrar do motivo do término então logo vai dar um jeito de se distrair e te esquecer. Menina, segue tua vida, deixa este cara para trás, arranja alguém que te aceite como você é e não tão cheio de preconceitos religiosos como este seu ex.