28.9K  29/06/2016 01h17

Quando estou sozinha com meu namorado assistindo filme deitada na cama com ele, ele fica com a respiração ofegante ele começa a me beijar quando o clima começa a esquentar ele fica mais ofegante fica passando a mão no meu corpo e pegando na minha vagina. Para vocês homens o homem pode se exita só de está com a pessoa do lado, e pensar em sexo ou tem que beija tem que tocar na pessoa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/02/2016 13h18
quando ele ta acordado quer sexo
anônimo
01/02/2016 10h52
Vc descreveu o que precisa pro cara ficar excitado.
Inclusive contou como seu namorado faz, ou seja... não é uma pergunta.. só está querendo afirmar que tem um adolescente ofegante do seu lado que passa a mão no seu corpo. Uau. Que legal isso.
Mas quando ele crescer mais um pouquinho entenderá que pra ficar excitado basta pensar na professora de Química que ele encontrará agora depois do carnaval.
27/06/2016 12h29
homem é 24 horas sexo. Estamos prontos a toda hora... deu vacilo a pica entrou kkkkkkkk
elas respondem
anônima
29/06/2016 01h17
Qdo o pau fica duro
12/03/2016 23h53
Homens sempre querem sexo.