1.46K  15/02/2019 18h07

eu tenho vergonha da minha casa, ela é um ambiente bem estranho e ruim. e faz sete meses que eu namoro e não quero levar meu namorado em casa. os amigos dele até me chamaram de pobre e de favelada (pq n tenho o estilo de vida deles) tenho medo que ele conte para os amigos e depois minha cidade inteira ficar sabendo e começarem a me zoar. (sim, aq infelizmente é assim)

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/02/2019 18h02
Então miga, você não quer levá-lo lá pq sua casa é simples, sua família humilde? Ou o pessoal é estranho? Tipo, não tem nada de errado morar na favela ou ser pobre, isso não é empecilho.
anônimo
15/02/2019 17h56
Nem todo mundo mora em mansão. A maioria dos brasileiros é pobre. Os amigos dele são uns idiotas
anônimo
15/02/2019 18h01
Se seu namorado fizer isso ela vai se mostrar o babaca que é. Você conhece ele melhor do que todos aqui, ele seria capaz disso ?
anônimo
15/02/2019 18h02
Se o seu namorado é esse tipo de homem (é uma pergunta retórica), converse direitinho com ele e esponha seus sentimentos.
Você não pode ser refém deste medo.

Abraço.
anônimo
15/02/2019 18h03
caramba tenho esse msm problema!
15/02/2019 18h05
Tudo bem, e até quando ficará nisso? Terá um momento que vai ter que enfrentar, fica nessa angústia que não dá, não acha?
elas respondem
anônima
15/02/2019 17h56
O que tem demais na sua casA?
15/02/2019 18h01
seja feliz e mostre logo...aí vc vai saber se ele gosta de vc mesmo ou vai ficar fazendo fofocas para os amiguinhos..
15/02/2019 18h07
Se seu namorado te zoar ou falar mal de você por causa disso mete o pé na bunda dele, porque esse não vale a pena.
anônima
15/02/2019 17h58
Vc frequenta a casa dele?
Ele te cobra pra ir na sua?