Vc vem falar isso pra mim, que tô na fossa por causa de mulher e nem vontade de transar tô tendo? -_-
anônimo
01/02/2016 08h44
Não tenho porque concordar com essa teoria.
01/02/2016 14h46
nao msm.
sofri o diabo pela minha ex
elas respondem
01/02/2016 06h12
Não. O amor e o desejo sexual estão ligados a duas partes especificas do cérebro: a insula e o estriado são responsavéis pelo acompanhamento da progressão tanto do desejo sexual, quanto do amor. Porém,o amor e o desejo sexual ativam áreas diferentes de cada uma dessas partes. Por exemplo: a região especifica atingida pelo amor no estriado é a mesma associada ao vicío de drogas., mas, o "vício" do amor é bem mais complexo e curioso .Portanto segundo a neurociência, o amor e o desejo sexual são sentimentos diferentes, e tanto o homem quanto a mulher estão sujeitos a senti-lós na mesma proporção. Porém ah alguns fatores externos que influenciam isso de formas diferentes, como questões culturais e estereotípicas (onde o homem é mais sexual e a mulher nais emocional) ou até mesmo distúrbios, como o medo excessivo de apaixonar-se. E outros...