Não é qualquer ficante; é uma que vai semanalmente na minha casa na presença dos meus pais e eu vou na dela, nas mesmas condições.

So que de anteontem pra cá ela mudou do nada. Ficou ainda mais seca, nem conversamos direito nesta semana.

Mandei uma mensagem hoje de manhã e ela não visualizou. Provavelmente vai ficar por isso...

Não custava dizer que não quer mais nada. Vocês acham que ela está agindo feio assim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/02/2019 19h53
mano acho que ela perdeu interesse ! mais pelo menos ela devia fala que não rola mais .
anônima
15/02/2019 20h43
Esaa de ficar sério é a maior chacota da era moderna
15/02/2019 21h01
Deixa eu entender...
Você mandou uma mensagem de manha, ela não visualizou e você não ligou?
Mas e se ficou sem internet ou se algo aconteceu?
eles respondem
15/02/2019 20h00
Eu queria viver no mundo dessas pessoas que dizem "desculpe, não gosto mais de você, apareceu alguém melhor, tchau e boa sorte aí".´
anônimo
15/02/2019 19h56
Pra tu ver o tanto que você era importante pra ela. kkkkkk

Larga de ser otário e segue sua vida. Ela? Ela que vá se foder.