Estou conhecendo alguém, mas estou no meio de uma depressão que faz meus dias serem péssimos para ser a companhia de alguém. Mesmo assim estou tentando, mas ele faz uma coisa que eu não gosto que é ficar me analisando toda hora. Às vezes pede para eu repetir algumas coisas para me entender, mas sinto que ele entende mas fica querendo saber demais. Não sinto aquela conversa fluida justamente por me sentir analisada o tempo todo e nem me sinto a vontade para falar o que me incomoda. Acredito que com o tempo ele perca o interesse... Queria saber um jeito da minha situação não me confundir na hora de dar um fora em alguém, como aconteceu em outras vezes. Desde já agradeço.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/02/2019 20h03
Sinceridade, explica para ele o que está acontecendo com você. Se ele insistir, corta.
elas respondem
anônima
15/02/2019 20h31
Entao!!! Primeiro depressao requer um pouco de atenção médica!! Primeiro pense e cuide de você! ! E conte a ele o que esta acontecendo sabe!!