Pode um homem que mora contigo. Não somos casados. Nem sinto mais tesão por ele e nem ele por mim. Caiu na rotina. Ele é bom pra mim. É bom pai.
Mas tá trepando com outra.
Não quero o divórcio.
Não sei o q faze.
Pensamos muito diferente e isso me irrita.
E se ele pedi o divorcio, posso não assinar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/02/2019 20h18
Pra que diabos tu quer continuar?
15/02/2019 20h47
Que tristeza gastar seu tempo com alguém por obrigação.
22/02/2019 10h14
Trela com os amigos dele
22/02/2019 10h17
Se tá uma merda, pq vc não quer o divórcio?
elas respondem
anônima
15/02/2019 20h40
Lógico que trairia e o que é pior, homem ñ tem coragem para terminar mas tem para trair.
anônima
15/02/2019 20h26
Trepa com outro tbm...
15/02/2019 20h17
Amiga, imgina uma vida sexual ativa? voce vivendo novas coisas, tendo novos amores e se amando?

Se ame, não aceita isso não, se o problema é dinheiro, pegue provas que ele te trai entra em processo contra ele que tu ganha dinheiro. Eu pediria o divorcio e ia viver feliz por ai sozinha com minhas crianças, se é bom pai, vai continuar sendo.
anônima
22/02/2019 10h20
Vcs não são casados, terão que fazer reconhecimento de união estável (se não tiver isso certo no cartório ou judicialmente) e depois uma dissolução de união estável. Olha o trampo que dá ficar em união estável...
E sobre negar, vc pode, mas isso não é determinante e ele não é obrigado a continuar.

Enfim, já tentaram fazer terapia de casal?