Sofro com meu marido tendo amizade com a ex sogra nn sei como lhe dá... Sempre vejo elas e a sogra e doida pros dois ficarem juntos(msm a gente casado)ela ja ate disse pra ele e detalhe ele disse q nunca vai abri mao da amizades deles pois foram pessoas q ajudaram ele eu me sinto muito amargurada,ela namora e td..so temos 2msm de casados e nn sei como lhe da com isso.. Ja cvsamos mais ele nn aceita acha q infantilidade minha! Meee ajuddemmm

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/02/2019 20h48
É realmente difícil lidar com esse tipo de situação. Principalmente, se vocês estão casados. Mas veja pelo lado positivo, ela está namorando. É muito provável que seu marido seja muito inseguro e esteja fazendo isso para provocar ciúmes em você.
No seu lugar, eu não falaria mais nada. Apenas passaria a ficar mais distante. Me arrumaria mais. Saria, demoraria pra voltar sem dar satisfação. E, caso ele dissesse algo, eu responderia: você não abre mão das suas amizades e eu não abro mão das minhas.
Talvez ele tome juízo quando sentir na pele que provocar insegurança nos outros não é legal.
15/02/2019 20h19
Repense, voces tem amizade e frequentam a casa de uma pessoa que conspira contra voces? sera que isso é bom ou ruim?
Ruim com toda certeza