Eu conheço ele ha anos, frequentavamos a mesma academia e ele falava comigo todos os dias. Eu percebi o interesse. Eu add ele no Facebook e começamos a trocar mensagens. Marcamos um encontro, mas antes de ir eu desisti e ele ficou puto comigo e falou coisas que não gostei, então bloquiei ele de tudo. 3 anos se passaram e nunca mais tinha trocado uma palavra com ele, ate que quando eu criei outro Facebook ele me mandou uma solicitação de amizade e eu aceitei. Conversamos e nos entendemos, saímos, transei como nunca, o melhor oral que recebi na vida. Depois ele ficou muito meloso com os seus "meu amor" "te amo" "te adoro" e queria namorar serio comigo, mandava audios se declarando e eu deixei claro que eu só ficar. Ele ficou chateado e agora está triste e postando coisas depressivas no status e eu não estou bem com isso, me sinto um pouco mal por nao corresponder. O que fariam nessa situação?

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/02/2019 20h19
Arruma um cara menos dramático.
anônimo
15/02/2019 20h22
Na próxima vez saia com um homem.
elas respondem
15/02/2019 20h40
flor passei por isso na semana passada ! tava ficando com um cara , que eu conheci ele através do amigo do meu irmão no final do ano passado , antes de rolar qualquer coisa deixei claro q não curtia apego , e só queria curtir fica mesmo , blz ele aceito , a gente saiu algumas vezes , transamos e pra mim tava de boas , ate le começar mandar msg perguntando onde eu tava, com quem eu tava , oque eu tava fazendo , começou falar que ia fazer eu me apaixonar por ele ,dizia q me amava ,pqp isso me broxou meu interesse nele caiu pra -10 . Quando eu falei pra ele que não queria nada serio pq ele ja sabia disso já que deixei bem claro no inicio ele surtou parecia um adolescente ofendido , me xingou e colocou uns negócios no status , eu ignorei e bloquei !
15/02/2019 20h41
Caraca, que cara precipitado. Cuidado é perigoso lidar com pessoas extremamente carentes.
Juh
15/02/2019 20h19
Eu faria nada.
Vc deixou claro oq queria, não mentiu ou iludiu.
Vida que segue, daqui a pouco ele para desse show que ta dando nos status. Relaxa
anônima
15/02/2019 20h41
Quando a esmola é demais o santo desconfia