Como foram os primeiros dias de tratamento? Como lidam com a doença? Você toma remédios controlados para aliviar a doença?
Tiveram compulsão alimentar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/02/2019 20h58
Felizmente eu nunca tive, mas acredito que a mudança de comportamento vai ser a coisa logo de cara mais visível.
elas respondem
anônima
16/02/2019 10h32
Queria muito morrer, não aguentava mais, conversei com minha mãe e ela foi comigo ao psicólogo.
anônima
16/02/2019 11h28
Tive um surto e após esse surto minha endorfina caiu muito, meu psiquiatra diagnosticou a depressão. Estou tomando três remédios controlados (bem caros, por sinal) e acho que tenho melhorado. Não sinto compulsão alimentar quando em depressão, pelo contrário, não tenho vontade de fazer nada, muito menos comer.