Dizia estar interessado em mim, desde quando eu entrei lá há 6 meses eu me interessei por ele, mas ele nunca me notou aí desistir quando foi mês passado janeiro/2019 me falam que ele está interessado em mim. Aí criei mó expectativa, maior esperança. Pra hoje me aparecer uma menina que estava apenas cobrindo um dia do menino tá fica lá junto comigo, era o primeiro e único dia dela cara e ele foi comprou um bombom, escreveu um bilhete e pediu ao outro segurança pra entregar a ela. Como assim? Ele nunca esteve de fato interessado em mim? Pra min ele nunca fez isso, e eu aqui me iludindo. Não sei o que faço, me ajudem o que devo fazer? Ignorar os dois daqui pra frente?? Tô muito mal

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/02/2019 21h19
Te enganaram e você acreditou e criou expectativas. Agora é bola pra frente, moça.
anônimo
15/02/2019 21h19
Você confiou demais nos outros e pior, criou expectativa. Siga meu lema: não crie expectativa, assim você evita se frustrar!
anônimo
15/02/2019 21h29
Parece que a "menina-ma" achou alguem mais ma ainda.
elas respondem
15/02/2019 21h25
Ele sabia que você sabia e que você queria?
15/02/2019 21h27
eu imagino flor , vc criou muita expectativa e acabou se decepcionando ! quando uma pessoa tá interessando ele demostra sinais impossível não notar , a mesma coisa rola quando a pessoa não tá interessado ! dá próxima vez fique mais atenta e não vai pelo que os outros fala que e fria. mais pro agora e melhor seguir o baile .