Ele me chamou pra ir para casa dele, mas ele falou que tava sem carro pra me buscar mandou eu chamar o uber ate aí tudo bem, paguei 10 reais de uber pra ir e 10 pra voltar, só que ele não tinha camisinha aí depois tive que gastar mais 15 reais com pílula seguinte, porque ele disse que não tinha dinheiro em casa só no banco, ou seja além de ser comida ainda gastei 35 reais$.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
15/02/2019 21h37
O cara foi esperto, não gastou 1 real kkkkkkkkkkk
Na próxima chama ele pra ir na sua casa.
15/02/2019 21h58
Quem dá pra pobre paga motel
15/02/2019 21h41
Agora sabe com a gente se sente quando pegamos e deixamos vocês em casa e ainda pagamos o motel. É indelicadeza da parte de vocês?
15/02/2019 23h07
"além de ser comida ainda gastei 35 reais$."

Poxa, lamento por você ter vivido uma noite de sexo. Prática essa que é um fardo para a mulher, que é obrigada a passar por isso para agradar o homem, único pra quem essa atividade é prazerosa.
anônimo
15/02/2019 21h39
otária!
18/02/2019 11h24
Primeiro que pilula do dia seguinte é um método de emergência, não é pra ser usado assim.
Segundo que não tem problema nenhum em você gastar dinheiro pra ir na casa do cara.

Porra , você acha mesmo que só porque vai dar o cara é obrigado a ir , te buscar, te levar e fazer tudo só pq tu vai dar?
Porque é como você fez parecer. Deu porque quis, foi na casa dele porque quis. Não vai criticar o cara só porque você UMA VEZ pagou as coisas e acha que é porque tu decidiu abrir as pernas que isso te isenta de participar nos gastos.
18/02/2019 10h08
Trate-o como um princeso. Se ele tivesse pagado tudo, duvido q ia fazer pergunta aqui
anônimo
16/02/2019 16h24
E se ele tivesse pago o uber da ida e da volta e pago tambem a camisinha, isso faria você se sentir melhor?
15/02/2019 21h34
To cagando e andando.
Com a outra ele vai usar... porque né
anônimo
16/02/2019 19h03
Até parece que foi só ele quem transou. Você também não transou? Está achando ruim de quê? A camisinha é responsabilidade de ambos os dois, se ele não tinha, por que você não comprou?
18/02/2019 11h35
KDE as feminazi aqui? Critiquem a fala dela... Tem muita ideia implícita nesse relato
16/02/2019 10h04
oxi. onde acho uma mulher dessa que paga uber pra vir me ver?!!kkkk
anônimo
15/02/2019 21h51
Fui num motel mais bacana e deu 90 pila pra cada... 35$... pfff

Por 35$ se devia estar feliz pra caramba. Espero que você ao mínimo, tenha gozado, porque daí é foda. kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
15/02/2019 21h56
Vão me xingar mas vou falar o que pensei , deu de graça e ainda gastou 35 reais .... eu nunca mais falaria com ele . Se o cara me chama p ir na casa dele já prevejo que é duro
16/02/2019 10h07
Pílula do dia seguinte não deve ser usada assim como algo "normal". Ela tem efeitos colaterais e só pode ser usada duas vezes a cada seis meses. Sem falar que, se não tem camisinha, só não transar. Pilula do dia seguinte não evita doenças.

"além de ser comida ainda gastei 35 reais$."

Como assim, "além de ser comida"???? Foi ruim? Ele não fez você gozar? o.O
anônima
15/02/2019 22h03
Aqui ninguém transa.. vão descontar a fúria em você.
anônima
16/02/2019 16h25
Tá Loko nem pra te buscar? Credo eu não queria mais
anônima
16/02/2019 16h31
ele tinha que ter pelo menos a camisinha
,isso é que dá sair com qualquer um , as mulheres desse site age igual puta apesar que nesse caso vc que pagou e não ele , se valorize vc merece um homem que goste de vc pelo que vc é e não apenas pelo corpo
anônima
15/02/2019 22h14
Muito indelicado
anônima
15/02/2019 23h00
Vc pagou para ser comida?
Nem um jantarzinho? Vinho? Um lanche antes ou depois ele pagou?

Espero que o sexo pelo menos tenha valido a pena kk
anônima
15/02/2019 21h43
Putz! ai acharia péssimo também.
anônima
16/02/2019 10h12
Ele não foi indelicado mas sim muito esperto e escroto e você uma otária total!!! nem camisinha este traste tinha em casa! Cara que só usa as mulheres trouxas tipo você!! Deveria ter dado um esporro e não transar para depois ainda tomar pilula do dia seguinte, se enchendo de hormônios!
anônima
18/02/2019 11h28
O que mais me incomoda nessa história é que ele não teve o trabalho de providenciar a camisinha
anônima
18/02/2019 11h46
Olha os 35 reais não é problema. O negócio é que deu a entender que é desconhecido, devia se preocupar em não ficar fazendo sem camisinha e procurar não ficar fazendo uso ,de pílulas do dia seguinte.
anônima
16/02/2019 19h32
Mto melhor (no sentido financeiro) que um programa com uma gp que ele pagaria -e que provavelmente ela aceitaria apenas com camisinha. Indelicado nada... inteligente.
15/02/2019 21h38
"além de ser comida ainda gastei 35 reais$"
Isso aí eu não entendi...

Mas meu ultimo não me deixou pagar nada, fiquei com vergonha mas achei que foi carinhoso.