Eu estava saindo com um cara e ainda não tínhamos transado. Aí um dia ele disse que tinha um problema de não conseguir gozar e que, na maioria das transas, ele demorava horas pra gozar ou não gozava.
Mas, quando transamos, ele não levou nem 5 minutos e gozou. Achei que fosse porque era a primeira vez, mas ele foi rápido em todas as vezes que fizemos.

Já aconteceu isso com vocês, de não gozarem com uma mulher, mas gozar rápido com outra?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/02/2019 22h24
Ele é um mentiroso... Queria pagar de transudo. E provavelmente ele é assim com todas!
15/02/2019 22h44
A maior parte demoro, tipo horas!
16/02/2019 10h06
já. a gata até parou e quis me fazer gozar na mão.kkkkkk
16/02/2019 10h27
Já aconteceu comigo!
elas respondem
anônima
16/02/2019 10h38
Kkkkkkk caralho, muito esperto esse cara.
Ele é um fracote precoce e inventou essa de demorar a gozar para mascarar esse fato e te deixar achando que é tão gostosa que ele não aguenta muito tempo.
anônima
16/02/2019 10h39
Imaturo
anônima
16/02/2019 10h50
Ah sério, baita mentiroso, o cara tem problema de ejaculação precoce e te aplicou este KO!!! Dai você fica pensando, "poxa sou diferente das outras"! Cara esperto este!! ele é assim com todas, ejacula rápido demais.
anônima
16/02/2019 11h14
A famosa desculpa:
"Gozei rápido porque você é gostosa"
Não cai nessa