Estava pensando a pouco: To sem saco para a mente nas nuvens dele. De achar que tudo é simples e fácil, sendo que assim é para ele pq os pais dão tudo o que quer.
academia? o pai paga, estudar para concurso? plataforma online; quero fazer inglÊs? meus pais vão pagar, faculdade, livro de faculdade, uber, passeio, festa....
O detalhe é que se ao menos fosse bem usufruído todo esse dinheiro até valeria a pena. Mas, mtas vezes desiste no caminho e se empolga com outra coisa.
Outro ponto: Quer q eu resolva as coisas para ele, explique tudo detalhado mil vezes. Pq? pq os pais sempre deram tudo fácil, sempre fizeram tudo para ele e ele parece q quer q eu faça tbm..mas nem fodendo.
falei com ele hj de manhã: vamos fazer o inglês online pq aí economiza e é bom tb, tem uma plataforma grátis. Aí ele disse q a noite viamos isso. agr a pouco ele vem: nem me lembrou do inglÊs. PORRA..O NEGÓCIO É PARA ELE E EU TENHO Q FICAR LEMBRANDO?
Estava falando com ele: Precisamos começar a juntar dinheiro e aplicar. A mentalidade dele: Estava pensando em fazer isso no futuro. Eu digo: No futuro vc tem que pensar em pegar o dinheiro. Eu n quero ter q futuramente comprar a porra da casa sem a colaboração dele não, honestamente n nasci p sustentar ngm.
A faculdade dele começou essa semana, a minha vai demorar um pouco mais pq é na federal. Já não nos vemos tanto por isso, mas compreendo. Já n nos falamos tanto, e qnd vamos falar: ta lendo ou ajudando a mãe...ok.
ou está livre, mas parece não fazer questão.
A verdade é que ele nunca foi um exemplo em papo...mas relevei. Só que juntando td agora...pqp..to estressada e de saco cheio. Me irrita toda vez q ele faz os pais gastar para nada, toda vez que ele fala algo como se td fosse cair do céu, como se os pais fossem dar td a ele sempre...QUE SACO
n sei se vai dar para equilibrar mesmo com as qualidades dele.

elas perguntam
10 6
eles respondem
15/02/2019 22h11
termina
15/02/2019 22h15
O cara é praticamente uma criança... Ele precisava de uma mamãe e vc estava disponível...
anônimo
15/02/2019 22h17
Se tá ruim, termina.
15/02/2019 23h09
Filho mimado pelos pais dá nisso.
15/02/2019 23h23
Foda é que ele mal tem culpa. Os pais criaram ele assim e o cara não percebe o quão errado é o que ele tá fazendo, deve achar que é normal.

Tenta dialogar como a moça ali falou, se não aguentar mais, termina.
anônimo
15/02/2019 23h31
Pula fora... Não perca seu tempo, nem espere anos para notar os problemas...
15/02/2019 23h39
Parece cmg na época que eu tava namorando, uma hora a pessoa cansa mesmo. Isso ele so vai aprender quando se foder, enquanto não se foder não aprende. Podes falar mil vezes pra ele, ele não vai te escutar. Negocio é tu parar de fazer as coisas pra ele e deixar ele sofrer, quando começar a sofrer vai se ligar que ta fazendo errado.
anônimo
15/02/2019 22h18
Nem li tudo mas vou te falar uma coisa: Vai gozar, vc ta precisando.
anônimo
15/02/2019 23h16
Qual a diferença de idade de vcs dois?
15/02/2019 23h39
modere as expectativas
elas respondem
15/02/2019 22h15
Tenta sentar e dizer isso
Joga na cara mas claro com calma
Não eleve a voz, não aponte deados nem parta pra ofensas pessoais (feio, burro, folgado) e se usar algo como "vc tá muito cômodo, muito folgado.." tenta com sutileza
O diálogo é melhor
E avisa que se ele n mudar, vc não vai conseguir persistia
anônima
15/02/2019 22h21
Você pensa no futuro, ele ainda é um adolescente que pensa e vive de “acordo” com os pais... pelo menos fiel ele é? Você desconfia de algo? Porque se ele for fiel, não larga, vai jogando o jogo dele, uma hora ele acorda pra vida!
15/02/2019 22h34
Eu jamais ficaria com alguém com quem não tenho assunto, o resto não me incomodaria acho, que sorte a dele.
15/02/2019 22h42
Ele está bem acomodado. Claro, sempre ganhou tudo de mão beijava. O que vc pode tentar, é fazer ele enxergar que a vida não é fácil, e que os pais dele não vão viver pra sempre!
Faz isso se vc ainda pensa em ter um futuro com ele, esse rapaz precisa de uma sacudida.
15/02/2019 23h07
Alerte ele sobre isso. Se não resolver, você já sabe o que tem que fazer.
anônima
15/02/2019 22h16
Acho que ele n pensa em ter um futuro com você.