9.88K  15/02/2019 23h02

Eu perdi minha virgindade faz um mês e não fazemos uma vez ou outra.
Mas eu fico com medo das sensações que sinto, pq é estranho, não dá pra explicar, mas do nada vem uma vontade que parece que se eu seguir em frente vou urinar/defecar/peidar. Aí eu peço pra parar.
Não falo de anal

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/02/2019 22h24
Urinar sim, defecar aí tem alguma coisa
15/02/2019 22h27
Urinar, sim... Defecar, já não sei. Tenta de novo e ver o q acontece, mas avisa o cara antes kkkkkkkkk
anônimo
15/02/2019 23h02
Urinas é até comum, mas as duas outras ai não. Parece besta, mas já tentou ir no banheiro antes do coito ?
E isso pode ser também por você estar nervosa, tímida, ou coisa do tipo.
elas respondem
anônima
15/02/2019 22h26
Defecar só no anal ...parece que vai sair um torpedo mesmo fazendo chuca, mas não sai é só impressão.
anônima
15/02/2019 22h59
Eu tbm sinto ou sentia, bom no começo dava muita vontade aí depois de um tempo foi passando mais as vezes eu ainda sinto e logo já passa, não sei pq isso acontece mais eu já percebi que se vc for no banheiro e defecar antes de ver seu namorado vc não vai mais sentir tanto essa vontade