As vezes sinto falta de alguém, mas ao mesmo tempo tenho inúmeras barreiras pra ter alguém do meu lado... moro com meus pais, não trabalho, apenas estudo, sou de maior e não tenho tanta liberdade pra sair... um relacionamento me traria gastos, não tenho uma renda, então toda vez que fosse sair necessitaria de pedir dinheiro a eles, e tem hora que tenho até vergonha de pedir pra mim mesma... preciso de liberdade pra sair com o boy, mas devo satisfações de onde ir e a hora que chega... eu tenho vergonha até de falar no telefone com alguém, que minha mãe fica no pé perguntando quem é... evito ao máximo intimidade com quem fico pra não correr o risco que eu mais quero, ter um relacionamento... é complicado, qual a opinião de vocês? Hoje tenho 20 anos, mas Tenho medo de passar dos 25, 30 e nunca ter conseguido alguém por isso....

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/02/2019 22h44
Converse com seus pais,precisa ser sincera e falar pra eles sobre como se sente,se continuar deixando que eles não te vejam que amadureceu ai sim que ira ficar horrivel a situação,procure um trabalho,nem que seja um pequeno,pois vai juntando seu dinheiro pra poder sair com seu namorado,sobre gastos isso é irrelevante..então não ligue muito pra isso,mas claro quando for trabalhar pegue um horario que possa dividir suas atividades de forma que não te atrapalhe na sua rotina do dia-a-dia,e com isso vai continuando até já ter uma boa estrutura,não fique assim,essas barreiras são bem fracas,basta ter a iniciativa que todas caem igual domino:3 tenha uma boa noite e fim de semana.
elas respondem
15/02/2019 22h36
Sobre o gasto não tem problema, dá pra fazer inúmeras coisas sem dinheiro. Mas vc não ter liberdade nem pra falar ao telefone, isso sim pode complicar um pouco as coisas. Mas não desanime, tenta achar algum trabalho com horário flexível, já que vc estuda. E quanto aos seus pais, tenta falar com eles, pra te darem pelo menos uma folga, vc é jovem, seria bom conhecer alguém.