Sou uma mulher casada que usa roupas discretas e os homens me paqueram, são todos cafagestes.

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/02/2019 22h53
1.moça culpe os homens que te tratam assim,não os homens em geral,ninguém merece levar raiva gratuita por estar no seu canto.
2.são assim pois são tudo um bando de urubu que não tem o que fazer da vida,quando for assim tem que ignorar ou dar um chega pra lá neles.
3.sinto muito que tenha que passar por esse tipo de coisa:( espero que consiga evitar que isso aconteça,já falou com seu marido sobre isso?
anônimo
15/02/2019 22h57
Tem homem que é idiota, infelizmente!
15/02/2019 23h08
Mas é de realmente soltar cantadas imbecis ou de chegar para conversar ?
16/02/2019 00h36
Pedreiros e suas pedrices
16/02/2019 00h38
Opa opa opa, nem todos são assim senhora. Há aqueles que respeite mulher casada.
elas respondem
15/02/2019 23h05
Tudo bando de urubus, eles jogam a isca para testar vc. Se vc morder a isca, é só um lucro para eles. Não ligue para homens assim. Apenas continue amando seu marido.
15/02/2019 23h01
Você deve ser jovem e bonita.
16/02/2019 00h41
Isso é prova de que roupa não interfere em nada, a gente pode estar de burca que os fdp nos enchem o saco... São homens nojentos que fazem isso, nem pro pinto cair.