O meu cabelo é muito bonito, sempre recebo elogios por ele.
Porém ele quase não produz oleosidade, quando eu o lavo ele fica muito volumoso e com frizz. Eu fui a uma terapeuta capilar que me recomendou lavá-lo apenas uma vez na semana. Não fica oleoso pq não produzo, e sempre está cheiroso pq passo shampoo a seco.
E sim, eu cuido dele. Toda vez que lavo eu hidrato, nutro e reconstruo dependendo da necessidade dele.
O que acham? Nojento? Falta de higiene? Ou não tem nada haver

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/02/2019 23h11
Credo sai daqui sua fedida kkkkk
anônimo
15/02/2019 23h09
Não tem nada haver, a única coisa que não pode ficar fedendo é a bct.
15/02/2019 23h32
Tenho um olfato apurado, qualquer cheiro ruim desanima, mas se tiver um cheiro bom...
elas respondem
anônima
15/02/2019 23h10
As vezes fico até 15 dias sem lavar... se não for sair de casa e ninguém vai tá me cheirando, pouco me importa... e já que não parece, nem liga...