No caso vcs acham ruim quando o homem fica com a boca toda babada e deixa a buceta também babada?

eles perguntam
7 1
elas respondem
16/02/2019 00h53
Não, assim que é bom. Aí depois ele me beija e os sabores se misturam... Hmm ksksksksk
anônima
15/02/2019 23h29
Não
anônima
15/02/2019 23h29
Depende! Tem gente q esfrega a baba na sua cara inteira...
anônima
16/02/2019 00h22
Que visão do além. Fiquei aqui imaginando a cena.
Se não conseguir controlar a salivação excessiva e desejar beijar o restante do corpo, bom dar uma secadinha discreta em algum tecido. Eu já perco a vontade de beijar um homem babão. E aquele pessoal que fica uma massa de cuspe espumante branca no canto da boca. Baba excessiva pelo meu corpo é meio nojento. Se bem que voz vista grossa até para o buldogue do ex- lambuzando minha perna.
Acho que alguns transtornos endócrinos e no sistema nervoso causam isso. Há remédios e procedimentos médicos que atacam as glândulas salivares para corrigir esse distúrbio.
Se for uma baba em pequeno volume, não ligo. Agora, um balde de baba, nojento é.
16/02/2019 00h51
Gosto quando sinto o lençol todo molhado!
Acho que um oral bem gostoso acaba sendo mais babado, é a minha impressão.
anônima
16/02/2019 05h03
Não, gosto que deixe minha buceta bem babada mesmo, gosto até que cuspa nela pra ficar bem molhadinha.
16/02/2019 09h11
Não, mas porque babar tanto ?
eles respondem
anônimo
16/02/2019 02h51
Compra babador