isso não é sentimento é atração
eles respondem
anônimo
16/02/2019 00h29
Mano, cê tá precisando dar uma olhada sobre conjugação de verbo, ajuda suas foi pra fudê. kkkkkk

Um olhar é algo que pode falar tudo, e porra nenhuma, ao mesmo tempo. Tudo depende do contexto em que tudo se passa.

O que aconteceu para você questionar isso?
Uma mina ficou te olhando? Se passou dos 3, 4 sec, a probabilidade dela querer "algo a mais" contigo é alta, ou tu fez alguma merda. Vai saber?