É verdade que se a gente implorar atenção, carinho ou afeto pra uma pessoa, damos poder a ela sobre nós?sobre o relacionamento?. Me disseram isso e fiquei pensando sobre ...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/02/2019 01h01
Não, só demonstra o quão carente, meloso e sufocante você é. Até uma certa insegurança.
anônimo
16/02/2019 01h03
Também, implorar é praticamente você se arrastar aos pés da pessoa. E implorar atenção é pior ainda, não se deve mendigar atenção,ou a pessoa te dá isso espontaneamente ou você parte pra outra.
anônimo
16/02/2019 02h49
Implorar por atenção é o cumulo.
16/02/2019 01h19
Sim, e vdd, essa pessoa vai passar a te tratar como ela quiser pq sabe que vc n vive sem ela. Se a pessoa for uma pessoa legal vai mantar distância de vdd, pq pessoas boas e sensatas se amam e gostam de quem se ama tbm, pessoas boas não querem ninguém se humilhando por elas.
elas respondem
16/02/2019 00h56
Sim, infelizmente é verdade
16/02/2019 01h17
Quem implorar atenção já está se humilhando pra pessoa.
anônima
16/02/2019 00h56
Tudo o que diz respeito ao ser humano é relativo. Mas dizem que qdo pedimos atenção a pessoa não valoriza sua presença
anônima
16/02/2019 09h26
Eu não implorei, mas parei de ir.
Bate uma saudade.....me dói, me apaixonei depois de anos.... Pensei que esse mês estaria por fim, com alguém, ganharia um amor de aniversário,, que eu gostava e pensava que era recíproco.
anônima
16/02/2019 19h39
Sim