Uma amiga q eu trato ela super bem ela msm diz q eu sou um amigo muito carinhoso e compreensivo sempre to la nos piores nomentos pra tentar ajudar nao aguento ver la mau teve um dia q ela disse q sente muito bem de falar cmg eu fiquei feliz em saber e disso
Eu e elas quando nao nos vimos pessoalmente nos falamos por msg o dia td

Hj ela estressada e falei com ela o dia td msg positivas, passei 3 min ocupado sem falar mais avisei antes, ela ja começou a querer brigar depois disse q nao quer mais me ver e que eu so faco mal a ela eu fiquei mal passei o dia dizendo coisa positiva como sempre e ela vim dizer isso e fiquei me achando trouxa de acreditar no q ela disse antes de q fiacava bem ao me ver bloqueei ela e fiquei mal
Depois uma parente dela falou pra desbloquear(conheco a familia) desloquei ela brigou pq eu bloqueei e agr ta dizendo pela milesima vez nao quer perder amizade e pedindo desculpas ela toda vez faz isso me destrata ou apronta alguma depois diz q precisa de mim q vai morrer quer morrer q nao merece minha amizade eu aceito as desculpas ela faz denovo
Devo aceitar mais uma vez e voltar falar

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/02/2019 01h38
Desculpa, mas o texto é muito grande pra ser lido as 1h37 da madrugada. Tente mais tarde!
16/02/2019 01h51
arruma outra
anônimo
16/02/2019 02h48
Conversa com ela.