eu tenho uma amiga no meu serviço , e sempre que não tenho mais nada no meu setor pra fazer eu fico la conversando com ela e talz...
recentemente eu pedi pra fica com ela, mais sem perde a amizade nem nada só fica e pronto. Depois volta tudo ao normal , ela aceito fica comigo hj eu passei la aonde ela fica, que e em uma sala sozinha.
Era o momento perfeito pra ficar com ela mais eu não tive coragem pra tomar uma atitude e beijar ela, acabo que ela foi embora e não ficamos. como eu posso vencer essa timidez ridícula que eu tenho... </3 já perdi varias pessoas por causa desse meu problema por que não tive coragem pra poder tomar uma atitude.

Desculpa os erros ortográficos.

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/02/2019 01h41
Nossa amigo que chato isso ! Por causa da timidez a gente acaba perdendo muitas coisas. Teve uma época na minha vida que eu era extremamente timida , nao falava com homens de jeito nehum eu travava , me atrapalhava tanto no pessoal quanto no meu dia dia . Foi quando a piscologa que me acompahava me recomendou fazer teatro , posso te fala que minha vida melhorou 90% . Tenta procurar um psicologo pode ser que te ajude .
eles respondem
anônimo
16/02/2019 01h35
Tem algumas terapias que podem ajudar, de uma buscada nisso.
16/02/2019 01h52
Complicado... Vc deveria ter perdido isso na adolescência. Se já estava tudo certo, é meter a cara e ir!
16/02/2019 01h45
só chegar nela, e beijar
anônimo
16/02/2019 02h47
Coragem