1.19K  12/06/2019 19h37

moro em natal mais num sei se vou ao arena das dunas ou se vou assistir a transmissão de casa comendo pipoca e tomando refri.!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/04/2014 23h09
Eu to fora,pra mim é perda de tempo!
16/04/2014 23h00
Eu adoro os jogos do Brasil, mas só iria a arena pra ver Cristiano Ronaldo jogar, se não, prefiro ver em casa mesmo.
eles respondem
anônimo
16/04/2014 23h10
Vou assistir na minha TV mesmo, até parece ficar dando meu dinheiro suado para um bando de macho correndo atrás de uma bola, só uma questão de opinião, pensem comigo, nos ralamos todos os dias para conseguir uma graninha para pagar a parcela do carro, porém os caras lá ganham milhões para fazer o que todos os homens brasileiros gostam de fazer ou seja: " jogar futebol ", porém poucos tem a sorte, de estar lá jogando e faturando alto com o que nós trabalhadores trabalhamos o mês todo para levantar um dinheiro pelo qual cairá no bolso deles para custear suas viagens e seus carrões importados de luxo, enquanto vou continuar trabalhando mês após mês para ganhar alguns trocados, gosto de futebol, porém não curto ficar sustentando macho, vou assistir na TV, pois além de ser grátis a diversão é a mesma , pois vou estar no conforto da minha casa, comendo e bebendo o que quiser em silêncio e só curtindo a partida de futebol.....
17/04/2014 07h20
só pela tv
anônimo
12/06/2019 19h37
Mal sabiam que iam tomar 7 da Alemanha