Melhor deixá-lá quieta, amigo.
Será que um advogado se sairia bem nessas horas? Kkk
anônima
16/02/2019 12h21
Tpm interfere nos hormônios.. e não no raciocínio, fale para ela parar de agir feito louca nesse período.
Estar na tensão pré menstrual não dá direito da mulher agir, falar e fazer oque der na telha e o cônjuge ser obrigado a aceitar, as pessoas ao redor não tem culpa desse período difícil.

Se ela fica tão ruim assim, cabe a ela mesma se afastar e achar um jeito mais confortável possível de passar por isso todo mês, sem ficar descontando em você ou em qualquer outra pessoa.
eles respondem
anônimo
16/02/2019 02h54
Se souber me fala, mulher de tpm não é coisa de deus não. Tem uma que ficou muito puta comigo e eu não fiz nada, acho que perdi a amizade.
16/02/2019 09h23
fala assim: se eu comer uma sopa de letrinhas eu cago um argumento melhor que o seu