Estava conversando de boas com uma guria, só que ela ta de tpm, eu acabei falando uma coisa que não devia e ela ficou muito puta e praticamente disse que não quer nunca mais me ver, só faltou me bloquear se pudesse. Fiquei mal com isso, como contornar a situação ? Gosto da amizade dela.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/02/2019 02h58
Me parece que a culpa não foi da tpm, foi sua mesmo.
anônima
16/02/2019 03h38
Eu sei quem é tu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
16/02/2019 10h29
As vezes nem tudo é TPM
16/02/2019 11h56
Dar um chocolate para ela que passa a raiva.
16/02/2019 12h12
Vocês adoram culpar TPM. Por que não admitir quando cagam pela boca? Peça desculpas pela burrada!
16/02/2019 12h15
Deixa ela se acalmar e peça desculpas, logo volta tudo ao normal.
Os homens tem que entender que esse é um período mto sensível da mulher, não que ela vire outra pessoa, mas os sentidos ficam mais aflorados, nós nos irritamos facilmente, choramos facilmente ...
Então apesar do homem achar que tpm é "frescura", não é. Vcs tem que ter mais sensibilidade e serem mais pacientes quando a mulher ta nesse período.
eles respondem
anônimo
16/02/2019 03h00
Po to numa situacao parecida so q quando ela fica puta sem motivo e tb fico e fico querendo dar block e ela vem pedir desculpa
Vc ta sendo trouxa cara
anônimo
16/02/2019 10h28
Até parece que mulher na TPM vira outra pessoa. E pior é homem que acredita nisso. Tem trouxa pra tudo.