Então pessoal, após um longo tempo sem me relacionar e focando em mim conheci uma garota super legal e estamos saindo há uns 2 meses. O problema é que descobri que ela durante esse processo ficou com outra pessoa se pá eu e mais 2. Eu sei, ficar nao é compromisso, mas ao menos eu quando me relaciono com alguém bacana que me encontro várias vezes dou um stop em outro flerte ou em possíveis flertes para caso dê certo nao ficar "jogando" com opção, sei que muitos assim fazem, mas acho errado. Enfim, mesmo que continuemos nos encontrando e resultasse em relacionamento, acho que nunca estaria em paz comigo mesmo por conta disso, no caso de vocês, o que fariam. Dava por encerrado também?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/02/2019 03h38
Se estou ficando, estou solteira e penso o mesmo da outra pessoa. Quer ter exclusividade pede em namoro ue.
eles respondem
anônimo
16/02/2019 03h43
Tivesse pedido em namoro. Ficante nunca deve ser levado à sério.
anônimo
16/02/2019 08h38
Penso desse mesmo jeito, cara. O melhor é conhecer bem e saber se a pessoa pensa e quer o mesmo. Você deixou claro suas intenções com ela?