eu conheci uma mina, a gente se dava super bem, aí eu tive uns ataques de ciúmes mas a gente ainda esta a apenas se conhecendo, e paramos de conversar por uns 2 meses, ela ficou muito chateada, depois de um tempo a gente voltou a conversar mais a gente não se conversava como antes, e nesse tempo que paramos de conversar eu conheci outra mina, e a gente trocava mensagem no WhatsApp, e a outra mina que conversava comigo antes viu que uma mulher estava me enviando mensagens, e viu no instagram que estava saindo com uma mulher também, e como a gente vai sair com uns amigos conhecidos ela me falou que talvez o cara que ela está saindo vai também, mas eu não perguntei nada pra ela, está tentando me fazer ciume?

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/02/2019 03h57
Uma mina que tava saindo viu que tu tava com uma mina, mas era outra mina. Porra escreve direito, coerência e coesão mandou lembranças.
16/02/2019 06h04
Ela está curtindo a vida e vc chupando dedo
anônimo
16/02/2019 09h12
Essas crianças...