1.29K  23/01/2020 23h14

Oi meninas! Gostaria de tirar uma dúvida mt importante pra mim.
Estou com uma parceira e ela diz ter prazer comigo mas ainda n gozou (estamos a 5 meses).
Sei que pra meninas é mais difícil e tal (dependendo do caso).
Quero deixar claro que sempre procuro fazer as pleliminares mesmo em dias com o tempo mais apertado e tal... Na maioria das vezes a chupo antes... Toco mt nela e etc. Caso eu goze cedo e desco na hora pra continuar com a boca. Creio estar fazendo o certo, né?
Agora desconfio de algumas coisas. Por exemplo: as vezes nesses sexos um pouco mais rapidos de tempo e tals ela chega uma hora que "termina". Ela deixa de receber meu oral por afirmar estar sentindo aquela sensibilidade na ppk já e dá a entender que "está bom por hoje" mas nestas eu percebi que ela não estava com o coração acelerado mas estava bem molhada. Isso n tem como dizer que não. Estou triste e desconfiado que por exemplo nestes tipo de sexo "rápido" e na casa dela (onde n pode haver mt barulho pcausa dos pais e tals) ela meio que "finja" essa sensibilidade do clit pra gente encerrar de vez. Como funciona isso com vcs? Acham q sempre q o tesão está lá em cima o coração ta saindo pela boca? Vcs "cansam" de receber o oral uma hora? Isso realmente n faz sentido pra mim. Sempre qse infarto ao gozar por ser ótimo. Eai depois ela elogia o sexo e a chupada e tudo mais e isso me deixa ainda mais desconfiado... Sou mais experiente que ela então acho q ela percebe minha malandragem de tocar no coração dela (mesmo q disfarçadamente) pra sacar se "terminou mesmo". Desculpem meu desespero. É q realmente a curto e quero dar prazer pra ela sem ser egoísta.

eles perguntam
8 5
elas respondem
16/02/2019 09h40
Oral ruim é um saco! Desculpa a sinceridade. Está estimulando os pontos certos? Sabe que sua língua não tem tamanho e nem rigidez necessária pra que ela sinta prazer com "penetração lingual", né? Tem que caprichar no clitóris.
16/02/2019 10h03
Não é difícil pra a mulher gozar, vocês homens que são rápidos demais nas preliminares e não sabem onde fica o clitóris e quando sabe não sabe mexer nele.
anônima
16/02/2019 10h07
Olha, eu tbm namoro ao mesmo tempo e também nunca cheguei a gozar, mas não pq meu parceiro não me satisfaz, mas é pq realmente é muito difícil pra mim chegar a gozar
16/02/2019 04h54
Quando a pessoa não acertava no oral eu pedia para parar. Tenta usar um vibrador.
anônima
16/02/2019 08h59
Cansoooo de receber oral, canso de ser masturbada... tudo que é demais cansa. Como tenho uma intimidade maior e meu marido já me conhece, canso tanto que chego a me irritar kkkkk. Visto a roupa e vou fazer outra coisa
anônima
16/02/2019 09h29
Pra mim eu só pedia pra parar quando não tava bom mesmo e esse negócio de pôr a mão no coração achei nada a ver.
Mas não sei o que falar, eu sempre gozei, até quando o sexo não era tão bom, eu me estímulo e sei o que fazer pra gozar.
Você sabe se ela se masturba? Se Já gozou alguma vez? Pq vai saber né
anônima
23/01/2020 23h08
Tem que ter paciência
anônima
23/01/2020 23h12
Essa preocupação de não fazer barulho atrapalha o sexo e não deixa gozar mesmo. Mas antes me responda uma coisa, ela era virgem antes de vc?
eles respondem
16/02/2019 06h03
Descubra o corpo dela. Esquece tudo que acha que sabe.
anônimo
16/02/2019 05h15
Vai ver seu oral é tão ruim que ela finje ta sensível só pra vc parar de fazef.
16/02/2019 06h38
Minha namorada só reclama da sensibilidade após gozar , minha sugestão: chupe ela até ela gozar , qndo ela gozar vai você .
16/02/2019 09h34
Observando...
23/01/2020 23h14
"Ola meninas"

Hahahahahahbahababa é como o pescador pedir dicas PROS PEIXES hahahahajaajajajajajaja