Algumas pessoas têm acompanhado pelas minhas últimas perguntas minha saga amorosa: estava conhecendo um rapaz, estávamos muito envolvidos, quase namorando, quando o rapaz descobriu que eu dormi duas vezes com meu ex noivo, enquanto ele é virgem. Ele terminou tudo pois cresceu com o pai pastor ensinando que ele deveria se casar com quem fosse também. Eu não o procurei mais, passou um dia e ontem ele me procurou querendo me ver pra conversar, pra explicar o novo ponto de vista dele. Eu me fiz de difícil e disse que não queria mais, pra não acostuma-lo a ir e vir quando quiser. Fiz mal? Devo continuar dando um gelo antes de finalmente se acertar com ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/02/2019 08h39
Se ele não for um "pau mandado" do pai, creio q há uma possibilidade de vcs darem certo
16/02/2019 09h51
Aaaaakkakaka
Vai dando mole pra crente.
Ele te engravida e abandona.
anônimo
16/02/2019 09h28
Você é quem sabe o melhor a se fazer. Saiba que qualquer desentendimento, ele vai te encher o saco com isso.
elas respondem
anônima
16/02/2019 09h35
Se ele foi criado a vida TODA com esse pensamento, não espere que uma possível mudança de pensamento repentina, seja sincera. Ninguém muda verdadeiramente de um dia pro outro, ele pode gostar de vc e por isso se reaproximou, mas na primeira oportunidade ele vai jogar na sua cara, sua "impureza". Mas se é isso que vc quer pra sua vida, para de joguinho e conversa logo com o cara.
anônima
16/02/2019 09h44
Para com esta novelinha, vai falar com ele e vê o que ele quer. Mas não cria expectativas de se acertar com ele.
anônima
16/02/2019 09h28
Minha filha, não vai nessa de gelo... Conversa com ele....
Acho chato isso...
Talvez ele até namore você.... Quem sabe!