9.24K  04/08/2020 18h08

Tenho muitos pelos falhados em meu corpo , e uma grande concentração deles estão na bunda e nas costas , áreas dificies de tirar , existe algum método pra tirar os pelos da bunda , aquele removedor de pelos da Avon funcionária , acho feio e nojento ter pelos aí , fico meio desconfortável quando fico com minha namorada , parece que minha bunda tá de barba , e para os engraçadinhos eu não tranzo com bunda não , só queria saber algo eficaz pra mim remover esses pelos .

eles perguntam
6 10
elas respondem
16/02/2019 09h57
Faça com cera, dura mais tempo.
Maaas, se quiser fazer sozinho, agache pra fazer por dentro (não aconselho). Por fora não tenho ideia.
16/02/2019 09h59
Acho que você não vai dar conta de depilar direito sozinho, se passar a lâmina vai encher de bolinha, melhor tirar com cera, vai na depiladora ou pede para sua namorada depilar, o que eu acho broxante, mas né, fazer o que.
anônima
16/02/2019 10h06
Eu usei uma vez esse creme depilatorio praticamente no corpo todo, achando que ia ser bom, meu corpo ficou feio como se tivesse tirado na gilete, meu bumbum ficou cheio de bolinha, foi horrível. Pra voltar ao normal demorou um pouco.
Se for tirar recomendo que vá numa depiladora mesmo e tire na cera. Melhor coisa que cê faz.
anônima
16/02/2019 09h53
Quem limpa a casa espera visita! E nem vem com esta de dizer que não é gay, anda doidinho para dar o cuzinho! Coisa asquerosa homem depilando cu!
16/02/2019 16h27
Espelho. Se isso te incomodar muito faça depilação a laser.
anônima
27/09/2019 09h17
Obs
eles respondem
16/02/2019 09h52
É Popeye, a situação está tensa aí no navio.
16/02/2019 09h49
Fica de 4 num espelho olhando em outro. Bumbum guloso
anônimo
16/02/2019 09h55
Eu faço uma depilação com a rola em você
anônimo
16/02/2019 10h00
Navio do Popeye vai a pica ops pique kkkkk
anônimo
16/02/2019 16h26
Se eu estivesse na sua situação, eu pediria pra minha namorada raspar a minha bunda, e eu mesmo rasparia a minha virilha. Você vai gostar e ela também. Mulher adora homem higiênico.
anônimo
23/11/2019 21h38
Eu tbm me importava com isso, mas nunca tirei. Acabei deixando de ligar.
anônimo
04/08/2020 17h59
Affs, é horrivel ser homem por causa dos pelos, tbm passo por isso. toda semana tenho que depilar as pernas, coxas e bumbum...nasce muito rápido...tbm raspo o suvaco..faço no chuveiro e passo creminho...mas ficar fazendo isso sempre é chato... se eu tivesse condições ia na depiladora sempre.
04/08/2020 18h02
Peça pra ela te depilar.
04/08/2020 18h07
Passa a gillette de qualquer jeito, vai perder um pouco de sangue mas não importa.
anônimo
04/08/2020 18h08
A coisa mais eficaz para remover esses pelos é o seu namorado!