Tenho um crush que agente já saiu varias vezes, o beijo e uma delicia mas tipo o clima com ele não esquenta eu tento e tal e quando agente sai se tiver alguém ele não faz nem questão de ficar sozinho comigo e so beijinhos mesmo .. Eu quero "ficar " com ele oque eu fasso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/02/2016 13h43
A, tenta dar uma esquentada no clima quando vcs estiverem sozinhos, vai passando a mão na barriga, da uma levantada na camisa dele de leve, esbarra a mão boba no bilau dele rsrs
Beije se esfregando nele, se nada disso funcionar, esse cara deve cortar pros 2 lados
anônimo
01/02/2016 14h34
quer ficar transar?
anônimo
01/02/2016 15h26
Não é.
Ele só tá de beijinho doido pra sumir da sua vida.
elas respondem
anônima
01/02/2016 14h25
Se vc fosse uma garota feia, provavelmente não seria atraente.
Vc é bonita e acho que ele é um bocó