terminamos ha 2 anos atras.
e do nada comecei a pensar nela e sentir falta. sera q eh pq to carente e sozinho td esse tempo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/02/2016 20h00
Sim.
01/02/2016 20h26
Provavelmente. Se vocês viveram uma coisa bacana.. mas tem que pesar os prós e contras de uma relação, se for só carência não vale a pena.
eles respondem
anônimo
01/02/2016 15h15
Acredite que sim, cara. Quando você começar a se envolver com outras pessoas vc vai esquecê - la. Isso acontece, no entanto, porque ainda ainda gosta dela. No seu lugar eu teria falado com ela, externar o que ainda sente e tals. Mas, se não quiser mais contato com ela, conheca novas pessoas, um novo relacionamento talvez te ajude a esquecer da sua ex.